11/04/2022

LIGEIRINHAS

 


ROUANET: A canalhice desse povo não tem limites. Taís Araújo fez um vídeo quase chorando, ela reclama que sem a Rouanet foram '4 anos infernais'. Todo final de semana vai passear de lancha com Lázaro seu marido, e estão vendendo uma casinha por R$ 5,9 milhões. Deve ser para abastecer a lancha. Canalhas!

INEXPLICÁVEL: Não quero entrar no mérito da questão se a bola foi pênalti ou não a favor do América contra o ABC neste domingo (10). Mas, acredito que o árbitro poderia ter revisado o lance no VAR, coisa que não fez, deixou para os assistentes decidirem, e decidiram. Resultado injusto, o ABC foi superior o jogo todo.

FATO: Eleição na França é em cédulas de papel e a totalização dos votos é feita pelo ministério do interior. A França é atrasada mesmo hein, não têm TSE nem urnas eletrônicas?

VERO: CPI do MEC naufraga de vez e deixa o senador saltitante em situação vexatória. Não conseguiu armar palanque com o MEC, agora só resta cuidar da campanha do seu chefe. Em tempo; o MP tem que investigar tudo que foi denunciado no ministério e achando culpados que puna-se!

INFERNO: Inferno pra ter cão é a rua Heráclito Vilar em Ceará-Mirim após as 11 horas. Inferno total trafegar por lá com aqueles ônibus dos estudantes atrapalhando o trânsito. Param onde querem e do jeito que querem. De quebra ainda tem os ônibus de Touros que bloqueiam a esquina em cima do semáforo. Pense!

FILOSOFANDO: Você pode medir até que ponto vai errar, mas não pode medir até que ponto as consequências vão surgir.

SINISTRO: Michel Temer em meio a seus delírios soltou essa pérola; "Se Alckmin for igual a mim, Lula vai ter grande vantagem". O que bixiga o mordomo de Frankenstein quis dizer com isso? Será outro impeachment caso Lula vença?

SIM: Mais um dia se inicia e pelo visto FHC ainda não deixou Moro criticar a chapa Lula-Alckmin. O silêncio do Marreco é ensurdecedor. Por que, hein?

LEMBRANDO: A nova geração não viu o mensalão, petrolão, os repasses da Mendes Júnior para Mônica Veloso a favor de Renan Calheiros. Mônica Veloso era, não sei se ainda é, amante do picareta Renan!

SILÊNCIO: Em Ceará-Mirim 'políticos', com cargos e sem cargos, deram uma pausa em suas falas sobre o que poderá acontecer antes e depois dessa próxima eleição. Mistério!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Tayná e Nandinho (Central Lanche). Gente do bem!

Nenhum comentário: