16/04/2022

ESSE É O SENADOR DE FÁTIMA: 'GOVERNADORA É INSENSÍVEL, INCOMPETENTE, COMETEU CRIME, FEZ DESAPARECER 5 MILHÕES'

Ataques de Carlos Eduardo contra Fátima prometem constranger: “Insensível, incompetente, cometeu crime, fez desaparecer 5 milhões”

A candidatura do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo a senador na chapa da governadora Fátima Bezerra ainda não foi digerida integralmente por alguns setores do próprio PT.

Apesar de saber que o PT entregou a Fátima a condução de sua sucessão, petistas raiz não se conformam com o fato de Carlos Eduardo ter desalojado Jean Paul Prates da candidatura natural de senador pelo PT.

Em grupos de redes sociais, circulam prints de declarações de Carlos Eduardo contra Fátima e contra o PT, que prometem constranger o filho de Agnelo diante da militância vermelha.

CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE FÁTIMA COMETEU CRIME CONTRA A POPULAÇÃO E É “INSENSÍVEL E INCOMPETENTE”

Em uma postagem feita no Twitter, em junho de 2019, o ex-prefeito Carlos Eduardo bate duro no fechamento do Hospital Ruy Pereira. Diz que o governo Fátima “ignora cinicamente o horror nos hospitais estaduais” e que cometeu um “crime contra a população”:

Em outra postagem, Carlos Eduardo afirma que o PT é “Insensível, indiferente e incompetente”:

CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE GOVERNO FÁTIMA “FEZ DESAPARECER 5 MILHÕES NA CORRUPÇÃO E DEU RASTEIRA NO SETOR PRODUTIVO”

Em postagem feita no dia 08 de julho de 2020, Carlos Eduardo afirma que a gestão estadual, comandada por Fátima Bezerra, ‘deu sumiço’ em 5 milhões de reais na compra dos respiradores pelo Consórcio Nordeste e ainda acusa a gestão de ter provocado uma “tempestade perfeita no RN”. Em outra postagem, ele havia chamado governadores do Nordeste, incluindo Fátima, de adotar “comportamento de avestruz”:


CARLOS EDUARDO AFIRMA QUE FÁTIMA NÃO TEM COMANDO E NEM LIDERANÇA

Em postagem de 04 de fevereiro de 2020, Carlos Eduardo dá um ‘batido’ na governadora e ensina o que é ser líder:


Esses são apenas alguns pequenos exemplos de como Carlos Eduardo se referia à governadora Fátima Bezerra e ao PT. Certamente muitos outros virão à tona no pleito eleitoral para constranger ambos, que hoje comem no mesmo prato.

Blog Tulio Lemos

Nenhum comentário: