16/04/2022

ENCERRA ATIVIDADES EMPRESA DE ÔNIBUS QUE ATENDIA O LITORAL SUL DA GRANDE NATAL

Empresa de ônibus que atende litoral sul da Grande Natal encerra atividades

A empresa de ônibus Manoel Domingos Campos (MDC/Viação Campos) anunciou nesta sexta-feira (15) que está encerrando seu funcionamento após 51 anos de história. A MDC atendia a população de Tabatinga, Búzios, Pirangi, Cotovelo, Alcaçuz e Pium, pertencentes ao litoral sul da capital potiguar.

Por meio de uma publicação oficial em suas redes sociais, a empresa de transportes explicou que o motivo pelo qual levou ao fechamento de suas portas foi a crise atual. Além disso, a MDC detalhou que há dez anos tentava reerguer os negócios, mas "a queda no número de passageiros, a concorrência desleal, e o aumento dos custos" não permitiram que uma trajetória fundada em 1971 pudesse seguir adiante.

Ainda na postagem, a MDC lamentou que suas atividades cheguem ao fim, mas esclareceu que a tomada de decisão foi pensada em não prejudicar os seus usuários, tanto com o atraso nos horários dos ônibus, quanto na manutenção de cada transporte fornecido ao público.

A Manoel Domingos Campos finalizou agradecendo a todos os usuários que durante todo esse trajeto contribuíram com a história da empresa. "Queremos que vocês saibam que todos vocês usuários estarão nos nossos corações. Nossa relação nunca foi de empresa/cliente, mas de uma família! Essas lembranças estarão para sempre vivas!", enfatiza a MDC.

Leia publicação oficial na íntegra:

Nenhum comentário: