18/03/2022

NATAL: BANDIDO TEM 'TRATAMENTO ESPECIAL' AO TENTAR INVADIR RESIDÊCNIA NA ZONA NORTE

Homem tenta invadir residência da Zona Norte e é espancado por população

Um ladrão de 31 anos entrou em uma residência do bairro Nossa Senhora da Apresentação, na zona Norte de Natal, na noite da quinta-feira (17). Na tentativa de furtar objetos do local, o criminoso não teve sucesso e foi espancado pela população. A Polícia Militar evitou o linchamento e o homem foi preso.

No momento da tentativa de invasão, a dona da casa percebeu a ação do criminoso e saiu à rua gritando por socorro. Os moradores da região atenderam ao chamado e, quando chegaram ao local, flagraram José Fábio do Nascimento dentro do imóvel. O bandido foi agredido com socos e pontapés e ficou bastante machucado, mas as agressões cessaram e ele foi levado pela Polícia Militar.

Inicialmente, o homem foi levado a hospital, onde recebeu os primeiros socorros após o o espancamento, e depois foi levado pelos policiais até a Delegacia de Plantão da zona Norte. A vítima foi à delegacia e confirmou o crime, que resultou na prisão do homem, que deverá responder por invasão de domicílio e tentativa de assalto.

Nenhum comentário: