04/03/2022

LIGEIRINHAS



VERGONHA: Os gaúchos andam decepcionados com seus dois maiores clubes, diga-se de passagem, campeões do mundo. Pela Copa do Brasil o Grêmio foi eliminado pelo Mirassol de SP na quarta (02) e o Internacional eliminado na quinta (03) pelo Globo de Ceará-Mirim. Deram adeus a competição na 1ª rodada.

TÍTULO: Faltam 63 dias para você, jovem maior de 16 anos, tirar ou regularizar seu título de eleitor. Se você quer votar nas próximas eleições fique atento a isto.

DEPORTADO: Acusado de ataque ao Porta dos Fundos é extraditado da Rússia para o Brasil, Eduardo Falzi foi escoltado pela Polícia Federal e está preso no Rio de Janeiro.

SINISTRO: Guerra na Ucrânia: tropas russas tomam a usina nuclear de Zaporizhzhia, a maior da Europa. O pior deste feito veio depois quando Putin disse que 'O PIOR ESTÁ POR VIR'. O mundo está em polvorosa. Ou, não para ficar?

FILOSOFANDO: Maturidade é saber lidar com o vácuo de quem não enxerga o teu valor.

TRISTE: Na Guerra - Os combates perto do complexo de energia nuclear foram tão ferozes que Dmitry Orlov, prefeito da cidade mais próxima, Energodar, disse que não conseguiu transportar feridos do local para um hospital. Inocentes pagam alto preço pela insensatez dos tiranos!

ÚNICA: A Banda Calcinha Preta anuncia para seus fãs que a cantora Paulinha Abelha não será substituída. Gesto de reconhecimento para com a artista que era a cara da Banda mais romântica do Brasil.

ALESSANDRO LOIOLA: O Presidente do Banco do Brasil é nomeado e demissível pelo Presidente da República - neste caso, Jair Bolsonaro. O banco tem nada menos que R$500 MILHÕES de grana por ano para investir em publicidade.

NOMEAÇÕES: Servidores que foram exonerados na Câmara Municipal de Ceará-Mirim no final de 2021 aguardam ansiosos sua 'renomeações' como fora prometida para 2022. Escutei desabafos de alguns deles. Por que tanta demora? perguntou um deles.

CINISMO: Lula prepara discurso para se aliar a quem defendeu impeachment de Dilma. Parlamentares que votaram pelo afastamento da ex-presidente em 2016 estarão em palanque do petista. Qual é o compromisso desses caras com Brasil? Se aliam aos inimigos na iminência de alcançar a 'glória'. Isso acontece em todas as alas políticas. Canalhas!

ABRAÇO: Abraço para os amigos Sinho e Roseane. Gente do bem!

Nenhum comentário: