12/03/2022

LIGEIRINHAS

 


DETRAN: A Polícia Civil do RN fez operação no Detran, unidade via Direta em Natal, para apurar fraudes cometidas por funcionários no setor de provas teóricas. Eu era menino e já escutava esse tipo de conversa com relação ao Detran/RN. O fato é que nunca houve punição severa, por isso os 'mininos' deitam e rolam. Emprego de apadrinhamento político é uma peste!

GRANA: As eleições estão se aproximando, e isso todo mundo já sabe. Mas, o blog Ceará-Mirim Livre e Metropolitano quer saber se ainda existe o 'tar' do caixa 2. Existe? na Região Metropolitana tem algum Onix Lorenzoni?

COMO?: Em qual país do mundo um ministro de suprema corte instala uma comissão para ELABORAR LEIS? PQP, isso não é mais atribuição do congresso? Eita Brasil 'vei' desmantelado da bixiga!

FRUTA: E o 'matuto' aqui pensava que laranja era só uma fruta RICA em vitamina C. Mas, pode ser um fruto azedo RICO em vária$ vitamina$.

MODERNIDADE: Sabrina Sato sobre vibradores: "Tenho uma coleção enorme, é bom demais". No tempo do meu avô, se uma filha dele falasse uma coisa dessas ela perdia os vibra e ficava só com as dores de tanta porrada que ela levava.

ABUSIVA: Em São Paulo o Procon esta agindo sobre práticas abusivas no reajuste dos combustíveis nos postos. Aqui no RN o Procon está fazendo alguma coisa? ou continua servindo de cabide de emprego?

DITADO: Tem um velho ditado que diz; 'quem tira boi do mato é mutuca'. Pois é, cobrem dos gestores pelas redes sociais. Lá o efeito é mais rápido de que qualquer manifesto nas ruas. O mundo todo usa redes sociais. O mundo todo não vai as ruas. Tendeu?

VIXEEEE: Lula é criticado após dizer que MTST será “protagonista” em eventual governo do PT. Já pensou o Brasil sendo governado por MTST, MST, STF, OAB e PT??

PODER: No dia em que o povo se conscientizar que o poder emana dele, político vai andar de joelhos 24 horas por dia implorando voto. Mas, infelizmente ainda é preferível a chibata pela maioria.

SALTITANTE: O Whatsapp suspendeu várias contas do PT e restringiu grupos ligados ao Lula. Só falta o DPVAT pedir pro STF dar 48 horas para o Whatsapp se explicar!!

AVISO: Alguém avise aos donos de postos de combustíveis que Etanol não é derivado de petróleo, pelo amor de Deus. Até onde sei etanol ainda é feito com cana de açúcar e não se vende em barril!

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Manoel e Carlos Gusmão. Gente do bem!

Nenhum comentário: