11/03/2022

LIGEIRINHAS

 


COMBUSTÍVEIS: A Petrobras anunciou nesta quinta-feira (10) aumento nos preços dos combustíveis para esta sexta-feira (11). Porém, num país onde as leis só servem para lascar os pobres, os espertalhões já aumentam os preços no dia do anúncio, não esperam pelo dia determinado. Sem lei e fiscalização para proteger seu povo, os 'sabidões' deitam e rolam em cima da miserabilidade de quem não tem a quem pedir socorro.

FARDAMENTO: Pais de alunos de escolas públicas municipais em Ceará-Mirim, estão revoltados por ter que comprar fardamento pra seus filhos adentrarem na escola. Alguns pais não se preocupam em comprar, o que eles não concordam é comprar a farda e estamparem o nome da Prefeitura. Conversei com um dos pais e ele disse não concordar em pagar a camisa e colocar propaganda da prefeitura.

CURIOSIDADE: Ceará-Mirim talvez seja a única cidade do mundo onde o Etanol é derivado de petróleo. Aumenta o preço do barril de petróleo, o Etanol aumenta de preço por aqui. Afinal, a cana agora só faz cachaça?

MINA: Casa mais cara do mundo foi vendida nos Estados Unidos por R$ 700 milhões. Ela possui 21 quartos, 42 banheiros, 5 piscinas e garagem para 30 carros. Situada em Los Angeles. Puto aqui, depois que venderam foi que me avisaram.

FILOSOFANDO: Alguns dizem que o trabalho duro nunca matou ninguém. Mas eu acho melhor não arriscar.

VIA-CRUCIS: O time do Globo FC, a Águia do Vale de Ceará-Mirim, continua sua série de derrotas. No seu último jogo perdeu para o Potiguar de Mossoró por 3x2 no Barretão. Jogo acontecido na última terça-feira (09). O que está acontecendo com o atual campeão potiguar?

PRAÇA: Morador das imediações pergunta ao blog por que a Praça Cônego Rui Miranda ainda não foi edificada. Praça projetada para ser construída no Largo São Vicente de Paula em frente ao Cemitério Santa Águeda, e que homenageará o saudoso Padre Rui. Falei para o interessado que procurasse a prefeitura, lá ele teria todas as informações que necessita.

BELEZA: Anote aí: é negra e nordestina a primeira mulher miss Alemanha 2022. Trata-se da ativista, modelo e atriz pernambucana Domitila Barros. Viram? brasileira e nordestina. Somos os maiores exportadores de beleza feminina do mundo.

LIVRE: Parnamirim acaba com obrigatoriedade de máscaras em ambientes abertos. Respirar ar puro é preciso. O uso nos ambientes fechados continua obrigatório. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (11)

SUMIU: A oposição cearamirinense resume-se só aos vereadores Irmão Heriberto e Baiá de Jumária, ou está na 'tocaia' esperando as eleições se aproximarem para mostrar a cara?

ABRAÇO: Abraço para meus amigos Elson e Enilton Trindade: Gente do bem!

Nenhum comentário: