28/03/2022

GOVERNADOR DO AMAPÁ E ALCOLUMBRE PASSAM POR SUSTO - HELICÓPTERO QUE OS TRANSPORTAVA FAZ POUSO FORÇADO

Helicóptero com Alcolumbre e com governador do Amapá faz pouso forçado em floresta; ambos estão bem, diz governo do estado

Um helicóptero que transportava o governador do Amapá Waldez Góes (PDT) e o senador Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) precisou fazer um pouso de emergência neste domingo (27) na floresta amazônica, em uma comunidade rural entre os municípios de Laranjal do Jari, de onde partiu, e Mazagão, no sul do estado.

O governo estadual informou que os dois foram localizados por equipes de segurança e estão bem, sem ferimentos. Ambos estão sendo transportados de carro para a capital Macapá, o destino final da viagem.

Waldez e Davi estavam em agenda oficial em Laranjal do Jari, no sul do estado, onde acompanharam entrega de obras e a situação da cheia do principal rio da região.

Ainda segundo o governo do estado, o motivo do pouso forçado foi o mau tempo --chovia muito na região desde as primeiras horas do dia. Os dois políticos estavam na aeronave apenas com o piloto. O helicóptero é do Grupamento Tático Aéreo (GTA), o único da segurança pública do estado.

O g1 procurou a assessoria de Davi Alcolumbre, que não se manifestou até a última atualização desta reportagem.

Nenhum comentário: