22/03/2022

EZEQUIEL E WALTER TRANSFORMARAM OS SONHOS DE FÁTIMA BEZERRA EM PESADELO

 

A mania que o PT tem de querer ser sempre a Estrela Dalva e diminuir os outros a 'vaquinhas de presépio', numa hora pode sofrer um forte revés.

Sempre foi assim em todo Brasil, bom senso e humildade ficam longe das negociações por parte do PT. É tudo do jeito que ele quer. Muitas vezes sem moral nenhuma para fazer certas reivindicações, mas se apresenta como se fosse dono da situação.

Tem sido assim em São Paulo, Pernambuco, Bahia e outros grandes centros.

No RN Fátima deu as cartas até a hora em que não tinha quem lhe 'freasse', esse freio chegou sob a tutela de Ezequiel e Walter. O golpe está sendo tão forte que a governadora quer defenestrar do seu convívio aqueles que lhe acompanham desde sempre, correligionários legítimos, tipo Antenor, seu vice, e Jean Paul, senador, para trocá-los por seus, até então, piores inimigos.

Fátima agora corre contra o tempo para tentar desestabilizar a chapa e convencê-los a desistir de um projeto vitorioso. Haja telefonemas e haja reuniões.

Não sei se Ezequiel e Walter é o melhor para o RN, mas pelo tamanho do movimento que está se formando com certeza deve ser melhor que Fátima.

Nenhum comentário: