04/03/2022

DEU NO TWITTER

 

ADRILLES JORGE: A primeira pior vaidade é a do poderoso altruísta, que acha que vai melhorar a vida de todos, impondo censura e um modo de vida que ele acha certo ou adequado. A segunda pior vaidade é a da falsa humildade do escravo e idiota que aceita a vaidade imposta do poderoso como sendo boa.

LUIZ NASSIF: Os falcões da CNN querem que o Itamarati faça a guerra, não a diplomacia. Curioso como a irracionalidade bélica pega desde membros do parlamento europeu até jornalistas brasileiros. Parece a realidade virtual da Disneyworld, emoções sem risco.

CARMELO NETO: Sabe aquela deficiência logística do nosso modal ferroviário que todo professor de Geografia fala sobre? Graças ao governo Bolsonaro, ela não existirá mais no fim dessa década. E ainda há quem duvide da extensão do legado desse governo... Parabéns, Jair Bolsonaro e Tarcísio.

CLÁUDIA WILD: No ritmo que a estupidez está sendo imposta, em breve será crime ouvir Rachmaninow ou ler Dostoiévski. É simplesmente assustador… Até mais do que a própria guerra.

CLÁUDIO HUMBERTO: Ex-ministro de Lula defende equidistância do Brasil: O experimentado ex-presidente da Câmara e ex-ministro Aldo Rebelo acha correta a equidistância do Brasil na guerra na Ucrânia. Sustenta que “não podemos internalizar conflito dos outros”.

HENI OZI: Se invadir o país vizinho pra assassinar seu povo e anexar o território já não é crime suficiente, os russos flertam com o fim do mundo ao bombardear uma usina nuclear e não permitir o trabalho dos bombeiros. Ainda é um assunto complexo ou já dá pra entender o perigo que Putin é?

F F BORGES NETO: Os maiores clubes de futebol do RN estão na segunda fase da Copa do Brasil. Cumpriram de forma brilhante seus papéis. Valeu meu ABC FC! Parabéns Globo FC! Bora mais pra frente.

MARCOS MENDES: Você quer mesmo mudar o Brasil? Você quer mesmo mudar sua vida? Vocês quer mesmo ser livre? E você vai compactuar com Ciro Nogueira? Fábio Faria? Flávia Arruda? Valdemar da Costa Neto? Não, você não quer mudar nada! Aqui não se discute Lula. É Bolsonaro e ponto final!

ROSERCI MOLA: No dia da prisão do Luladrão, era sábado, eu estava na casa do meu pai, fazendo um lanche para ele. Eu é meu pai comemoramos, meu marido olhou para nós e disse: nós ainda vamos indenizar esse cara, vcs verão. Ele sempre disse que essa prisão era uma grande armação. Vergonha brasileira.

PAULA MARISA: Vimos alguns vídeos de mulheres ucranianas fazendo coquetéis molotov enquanto os homens estavam no front. O MBL disse que estava junto com as mulheres. É isso msm, produção?

Nenhum comentário: