25/03/2022

CEARÁ-MIRIM: EXÉRCITO BRASILEIRO FAZ DOAÇÃO A GUARDA MUNICIPAL

Guarda municipal de Ceará Mirim é a primeira Municipal do RN contemplada com material de uso controlado de apreensão e doação através do Exército Brasileiro

Na manhã desta sexta feira dia 25 de março de 2022, o Prefeito Júlio Cesar Câmara acompanhado do seu vice Prefeito Marcílio Dantas, e do Secretário de Defesa Social Carlos Paiva e seu Sec. Adjunto Wesley Lisboa, junto com o Sub Comandante da Guarda Municipal de Ceará Mirim RN, Rildo Braz, e do Sec. Adjunto de esportes Ednaldo Moura e do Coronel Ricardo. E com uma comitiva de Guardas Municipais, participaram de um evento solene no comando da 7ª brigada de infantaria motorizada.

Na pauta, deram início ao acordo de cooperação técnica para doação de material bélico de apreensão das forças de segurança pública através do judiciário, para doação e transferência para a prefeitura municipal de Ceará-Mirim junto a sua Guarda Municipal. Onde no evento foram doados armas que serão de grande valia para uso da Guarda Municipal e seus agentes de segurança pública no uso do serviço diário.

Para o Prefeito Júlio Cesar Câmara, o Exército Brasileiro sempre esteve presente no nosso dia a dia. "Essas parcerias são essenciais para a nossa guarda municipal”. O trabalho não para.

Assecom GMCM

Nenhum comentário: