25/02/2022

MISERICÓRDIA: A RÚSSIA CHEGOU NA BAHIA

Atentado a bomba em ônibus que levava o Bahia à Fonte Nova deixa vários jogadores feridos

Ônibus com jogadores do Bahia sofreu um atentado à bomba na noite de ontem (24). De acordo com informações do Tempo, uma bomba explodiu dentro do ônibus enquanto a delegação chegava à Arena Fonte Nova, em Salvador.

Os atletas ficaram feridos e caso mais grave foi do goleiro Danilo Fernandes, atingido no rosto.

O time se preparava para enfrentar o Sampaio Correia, pela primeira rodada da Copa Nordeste. Houve um debate entre os jogadores e a comissão se haveria condições para disputar a partida. Alguns momentos depois, o técnico do jogo, Guto Ferreira, informou que a decisão de ir ao campo fora tomada.

Guto Ferreira informou que Danilo Fernandes passa bem. No entanto, ele alertou que, por pouco, as consequências não foram mais graves.

O treinador informou que “Estilhaçaram os vidros, pegou em alguns atletas nossos. O Matheus (Bahia) foi algo superficial. O Danilo Fernandes, graças a Deus, não foi nada de mais grave. Mas esteve a ponto de perder a visão. O vidro cortou muito”.

Atentado acontece quando o time vive momento difícil com a torcida. Ele é apenas o sexto colocado no Campeonato Baiano e ocupa a quarta colocação do Grupo B da Copa Nordeste.

Nenhum comentário: