22/02/2022

DEU NO TWITTER

 

SÉRGIO BRISOLA: Com o sistema partidário brasileiro atual e o coeficiente eleitoral a perpetuação dos "dinossauros" e "donos" do poder é certa... Jogo marcado, onde os eleitores apenas carimbam a "eleição" dos corruptos notórios. A sinuca de bico é que quem pode mudar isso é o "congresso".

SÉRGIO MORO: Sério que, entre um ladrão de um lado e um ladrão do outro, a culpa é do juiz? Entre o petrolão e a rachadinha, não há escolha possível. Precisamos, sim, reformar nosso sistema de justiça para que casos de corrupção não fiquem impunes.

CARMELO NETO: URGENTE: PF aponta superfaturamento de R$63 milhões em respiradores comprados por Doria e cumpre sete mandados de busca e apreensão em SP. O Tribunal de Contas (TCE-SP) também apontou que os preços estão bem acima do normal. Ah, a verba? Era federal…

ABRAHAM WEINTRAUB: Sou contra o " politicamente correto" Porém, que tal criar o "politicamente honesto" na direita? Aliás, recentemente, a Veja passou a defender o centrão e o governo. A Folha também... E conhecereis a verdade...lembra?

BRASIL DE FATO: Flávio Bolsonaro mobilizou Receita Federal contra caso da rachadinha, mostram documentos. Documentos inéditos mostram que filho de Bolsonaro pediu ao órgão apuração sobre repasse de seus dados fiscais ao Coaf.

REVISTA CRUSOÉ: Não satisfeita em tentar aniquilar Sergio Moro para tirá-lo do páreo eleitoral, a ala anti-Lava Jato do Judiciário, comandada por Gilmar Mendes, agora parte para o ataque contra o juiz Marcelo Bretas.

SALIM MATTAR: RESPEITOSAMENTE, acho que alguns dos ministros do STF falam demais e se expõem muito, diferentemente dos ministros das supremas cortes dos EUA, Reino Unido e outras nações. Melhor seria se comportassem de forma civilizada e discreta evitando polêmicas em público.

GUGA CHACRA: Criticar o desempenho de Biden na crise ucraniana não significa apoiar o regime de Putin e uma invasão à Ucrânia. Significa criticar Biden. Assim como criticar o desastroso processo retirada dos EUA do Afeganistão não significava apoiar o regime do Taliban.

J. NUNES: Ministra Damares Alves sobre a sua candidatura, "No coração, Amapá, alô Alcolumbre, estou chegando". O senador já está se borrando todo!!

NOBLAT: O ministro do STF Edson Fachin disse ontem não ter dúvidas de que o presidente Jair Bolsonaro vazou dados sigilosos da Justiça Eleitoral. Quem assume hoje o TSE? Fachin. Quem não vai à posse? Bolsonaro.

Nenhum comentário: