06/01/2022

POLICIAIS FARDADOS E EM EXPEDIENTE SÃO FLAGRADOS BEIJANDO MULHERES NA SAÍDA DA BOATE

PMs fardados e em serviço são flagrados beijando mulheres na saída de boate

Dois policiais militares fardados e em horário de trabalho foram filmados trocando beijos e abraços com mulheres nos arredores de uma balada no Distrito Federal. As imagens gravadas por uma câmera de segurança foram feitas na madrugada de 31 de dezembro nas dependências do SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte), que ficava a alguns metros da festa.

Nelas, os PMs aparecem beijando duas jovens que abordaram os profissionais durante seu período de trabalho.

No vídeo de cerca de cinco minutos, obtido pelo site Metrópoles, os PMs aparecem chegando ao local da balada por volta das 4h30. Eles passam algum tempo sozinhos até que um grupo se aproxima dos dois e oferece um cigarro.

Logo depois, duas mulheres se juntam a eles. Um dos PMs se afasta com uma delas para perto de alguns carros estacionados, onde começa a beijá-la, antes de andar para um lugar ainda mais escondido da visão dos outros pedestres, nas dependências do SAAN.

Os dois continuam trocando carícias atrás de uma pilastra, de onde a câmera consegue uma visão clara da cena. Já alguns minutos depois o segundo PM aparece em cena beijando a outra jovem.

A identidade dos agentes não foi divulgada, mas a Polícia Militar do Distrito Federal informou em nota que já foi instaurado um Inquérito Policial Militar para apurar o caso.

"Ressaltamos que a PMDF não coaduna com nenhum tipo de desvio de conduta de seus policiais", completou o comunicado enviado ao UOL.

O UOL tenta contato com o SAAN (Setor de Armazenagem e Abastecimento Norte), mas não obteve resposta até o momento.

UOL

Nenhum comentário: