25/12/2021

VAGAS PARA BOLSISTAS EM DIVERSAS ÁREAS SÃO ABERTAS PELA UFRN

Comunica da UFRN abre vagas para bolsistas em diversas áreas

A Superintendência de Comunicação da UFRN (Comunica) divulga seleção de bolsistas para atuação imediata nos setores da Administração, Coordenadoria de Promoção Institucional, Coordenadoria de Tecnologia e Manutenção e TV Universitária (TVU RN). As inscrições para o processo seletivo acontecem até o dia 13 de janeiro de 2022, exclusivamente por meio deste formulário. O edital prevê ainda formação de cadastro de reserva.

Os interessados devem indicar, no formulário, o setor de interesse e observar o número de vagas disponíveis. São 1 vaga para a Coordenadoria de Tecnologia e Manutenção, 2 para o setor de Telejornalismo da TVU, 1 para o setor de Edição de vídeos da TVU, 2 para o Setor de Administração, 1 para o Setor de Marketing da Coordenadoria de Promoção Institucional (CPI) e 1 vaga para o Setor de Produção Audiovisual. Os candidatos deverão anexar ao formulário cópias atualizadas do currículo e histórico acadêmico para oficializar a inscrição. A ausência desses documentos implica anulação automática da inscrição.

Só poderão assumir bolsa remunerada os estudantes considerados prioritários, de acordo com o Cadastro Geral de Estudantes da UFRN. A comprovação se dará por declaração emitida pela Coordenadoria de Apoio Pedagógico e Ações de Permanência (Capap/Proae), após realização de entrevista virtual com os interessados. Os candidatos que não forem considerados prioritários poderão atuar como voluntários, no interesse da Comunica.

A seleção consta de duas etapas sucessivas eliminatórias e classificatórias, sendo a primeira a análise dos documentos dos inscritos. A segunda etapa é constituída de entrevista presencial, a ser realizada com os candidatos que tenham sido selecionados na etapa anterior, de validação das inscrições, sendo feita em período máximo de 15 minutos por candidato, por banca constituída pela Superintendência de Comunicação.

Serão considerados aprovados e classificados os candidatos que apresentarem melhor desempenho nas etapas e adequação às necessidades operacionais do setor responsável pela gestão da bolsa. Os aprovados serão convocados segundo a ordem de disponibilidade das bolsas. O resultado final será divulgado no dia 28 de janeiro.

Informações: portal da UFRN

Nenhum comentário: