18/11/2021

GLOBO É INTIMADA PELA JUSTIÇA A REVELAR VALORES PAGOS DE TV AO CORINTHIANS

Justiça intima Globo a revelar valores de TV do Corinthians

Em uma determinação da Justiça de São Paulo, a TV Globo foi intimada a revelar os valores dos pagamentos que serão destinados ao Corinthians no futuro a fim de que os valores possam ser penhorados por dívida do clube com o jogador Jean.

De acordo com o colunista Diego Garcia, do UOL Esporte, a decisão foi publicada pelo juiz Antonio Manssur Filho, da 2ª Vara Cível do Foro Regional do Tatuapé, e determina o depósito dos créditos até R$ 600 mil, em conta judicial à disposição do tribunal paulista.

O volante Jean foi contratado em 2016 e somou apenas 10 minutos em campo com a camisa do clube alvinegro. Ele foi emprestado ao Vasco, Botafogo e Vitória nos últimos anos. O contrato do jogador com o Corinthians era válido até o fim de dezembro do ano passado, mas acabou sendo rescindido em setembro.

Jean cobra na Justiça o valor de R$ 381.559,18. O valor também inclui correção monetária, juros do efetivo pagamento e 10% do honorário do advogado.

O clube já havia tido um recurso negado, após alegar que existia excesso na cobrança de Jean. Após a decisão do juiz Antonio Manssur Filho, o clube alvinegro ainda não se pronunciou.

Nenhum comentário: