06/11/2021

FATO



Conforme publica em suas redes sociais um assessor do prefeito de Ceará-Mirim, membros que compõem o governo estariam se reunindo 'as escondidas' e sem o seu conhecimento para 'armarem' uma possível revoada de abandono. Ou seja, abandonar o barco azul!

É do conhecimento de toda Ceará-Mirim que 70 a 80% do governo Júlio César é composto por 'adversários de carteirinha', então não precisa se fazer alvoroço caso essa notícia seja verdadeira. Eu acredito no assessor.

Próximo ano tem eleição e a maior parte desse time tem compromissos com parlamentares que não fazem parte da 'cartilha' do prefeito, o que já é motivo de sobra para as coisas começarem a acontecer. Ou não?

O prefeito não é tão inocente assim que não saiba que essa hipótese é evidente. Ele já sabia o tamanho do abacaxi que teria que descascar lá na frente, e essa 'frente chegou'. Ou está chegando.

Os próximos 'adversários' de Júlio César estariam dentro do seu próprio governo. Seria mais ou menos isso que diz as palavras do assessor.

Político só muda de opinião quando tem vantagens ou facilidades nas suas conveniências!

Isto é FATO!

Nenhum comentário: