11/10/2021

SÉRIE D: NO JOGO DECISIVO O ABC TERÁ DESFALQUES IMPORTANTES

ABC terá desfalques importantes em jogo decisivo em Natal

O ABC empatou sem gols com o Caxias, na primeira partida decisiva para o acesso à Série C, no domingo (10). Para a partida de volta, que ocorrerá no domingo (17), em Natal, o ABC terá desfalques importantes. Pelo menos dois titulares absolutos estão fora da partida.

Para o jogo de ida, o alvinegro não contou com o atacante Gustavo Henrique, que estava com dores musculares. Ainda não se sabe a condição do jogador para a partida de volta. Porém, a defesa e o meio-campo do alvinegro já têm desfalques confirmados.

O volante Valderrama, um dos titulares absolutos da equipe e peça fundamental no meio-campo da equipe de Moacir Júnior, não vai jogar em Natal. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Além dele, o zagueiro Suélinton, também titular absoluto, está fora pelo mesmo motivo.

Ainda não estão definidos os substitutos. Para a vaga na zaga, Alexandre é o reserva imediato, mas há a chance de que o volante Vinícius Paulista seja improvisado para o setor. Já para a vaga de Valderrama, Marcos Antônio pode permanecer entre os titulares, caso Gustavo Henrique retorne à equipe e o ABC volte a jogar com três atacantes. Porém, Moacir Júnior pode optar pelo volante Allef, que é o reserva imediato do volante titular.

O ABC vai se reapresentar na terça-feira (12) para iniciar a preparação para o jogo de volta.

Nenhum comentário: