27/10/2021

NATAL: NESTA QUINTA-FEIRA (28) O VIADUTO DA URBANA SERÁ INTERDIDATO SENTIDO ZONA NORTE

Viaduto da Urbana será interditado nesta quinta-feira (28) no sentido zona Norte

O viaduto da Urbana, localizado no final da avenida Nevaldo Rocha e importante para o fluxo de veículos de quem transita entre as zonas da capital via ponte de Igapó, será interditado no sentido Norte nesta quinta-feira (28). De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), a previsão que o trecho permaneça interditado até às 13h.

De acordo com o inspetor Carlos Eugênio, será realizada uma manutenção no trecho do viaduto que será interditado. O local, no sentido zona Norte, será interditado totalmente, mas é possível utilizar o viaduto para acessar a ponte de Igapó, porém com lentidão.

"O trecho da parte superior do viaduto, no sentido zona Norte, será interditado totalmente. Porém é possível chegar à área da ponte através da alça lateral, nas proximidades da Urbana, porém com um período de tempo maior", afirma o inspetor.

Uma rota alternativa é o condutor descer na rua São Geraldo e acessar a avenida Mário Negócio, como forma de acesso ao local. A pasta reforça que essa operação acontecerá no horário de entre pico a fim de diminuir o impacto no trânsito.

Nenhum comentário: