10/09/2021

SÉRIE D: VOLTA DE TITULARES CONTRA O ITABAIANA MOTIVA TREINADOR RENATINHO

América-RN tem volta de titulares contra o Itabaiana e anuncia chegada de zagueiro

O América-RN terá a volta de jogadores importantes para o duelo contra o Itabaiana, neste sábado, pela segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. Desfalques na última rodada da primeira fase, os goleiros Samuel Pires e Reynaldo, o zagueiro Raniery, o lateral-direito Felipinho, o volante Felipe Guedes, o meia Esquerdinha e os atacantes Alvinho e Weslley Smith estão à disposição do técnico Renatinho Potiguar.

Esquerdinha e Weslley cumpriram suspensão contra o Central e devem começar jogando. Os demais estava no departamento médico e foram observados ao longo da semana. Nem todos serão titulares.

- A gente teve a volta de vários atletas que possivelmente não terão condições ideais para iniciar a partida, mas dentro daquilo que a gente está vendo de melhor na semana, a gente vai procurar colocar quem estiver melhor clinicamente e tecnicamente. Sabemos das dificuldades que teremos na partida, mas eu acho que o América está preparado e a gente está muito confiante de sair com um bom resultado - falou Renatinho.

Os treinamentos de quarta e quinta-feira foram realizados na Arena das Dunas, palco do confronto de sábado. O jogo começa às 15h.

- É muito importante fazer o treinamento no campo de jogo numa condição boa do gramado e por ser o campo que a gente joga. Foram muito bons esses dois dias, deu pra trabalhar bem a equipe para a gente iniciar essa caminhada no sábado - destacou.

Nenhum comentário: