01/08/2021

SÉRIE D: ABC EMPATA COM O CENTRAL EM CARUARU

Série D: Central e ABC empatam em 1 a 1 em Caruaru

O ABC empatou em 1 a 1 com o Central, no estádio Lacerdão, neste domingo (1), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O time potiguar foi para 19 pontos e segue líder do Grupo A3.

O Alvinegro entrou em campo modificado em relação ao jogo que fez contra o Flamengo. Taticamente Moacir Júnior abandonou a ideia de três zagueiros, tirando Donato da equipe titular e mandando Claudinho para campo. Na ala esquerda Vinícius Silva ganhou a posição de titular na vaga de Bruno Souza.

O ABC começou mal a partida em Caruaru. Apático o time comandado por Moacir Júnior abusava nos erros de passe e marcava mal o adversário.

E foi justo no somatório desses dois problemas que o ABC tomou o gol. Aos nove minutos, numa saída de bola errada o Central se aproveitou e Jardeu marcou de dentro da área após se livrar da marcação de Vinícius Leandro.

O time abecedista só se recuperou aos 20 minutos. Claudinho recebeu de costas para a marcação, dominou e deu um passe “mágico” para Gustavo Henrique fazer seu primeiro gol com a camisa do ABC.

As duas equipes voltaram sem alterações para a segunda etapa de jogo. E o Central tentou fazer uma pressão para voltar à frente no placar.

Mas apesar das tentativas do Central e do ABC ter “desistido” de jogar ofensivamente, o placar não foi alterado e o segundo tempo valeu pela volta de Wallyson, recuperado de contusão. Final: Central 1 x 1 ABC.

TN

Nenhum comentário: