10/08/2021

NATAL: MAIS HOMICÍDIOS NA 'ZONA DA MORTE'

Homem é perseguido, tenta fugir a pé, mas morre após ser baleado na zona Norte de Natal

Um homem foi a quarta vítima da violência na zona Norte de Natal durante a madrugada e início da manhã desta terça-feira (10). Por volta das 6h, Luiz Felipe Bezerra da Silva, de 34 anos, foi perseguido por criminosos no bairro Igapó e fugiu, inicialmente, no carro em que estava. Porém ele foi alcançado pelos bandidos e sofreu disparos de arma de fogo. Baleado, ele ainda tentou fugir a pé, mas não resistiu e caiu morto na rua.

Os criminosos fugiram logo após o cometimento do homicídio. Não há informações de quantos participaram da ação, que acordou a vizinhança da Rua Pastor Batista Joaquim de Macedo com medo dos vários tiros ouvidos.

Antes desse caso, a Polícia Militar já havia registrado três assassinatos na mesma zona de Natal durante a madrugada desta terça-feira. Das ocorrências, uma foi um duplo homicídio no conjunto Alto da Torre, na Redinha, e a outra foi a morte de uma pessoa no bairro Nossa Senhora da Apresentação.

A autoria e motivação dos crimes serão investigadas pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil. Os trabalhos de investigação também estão voltados para outros cinco assassinatos entre a noite de domingo (8) e madrugada de segunda-feira (9), também na zona Norte da capital.

A apuração desses casos está em fase inicial, segundo a Polícia Civil, e é conduzida de maneira sigilosa.

TN

Nenhum comentário: