03/08/2021

MEU DEUS!: 'QUERIA SENTIR COMO É MATAR' - DIZ JOVEM DE 14 ANOS AO ESFAQUEAR O AVÔ

Jovem de 14 anos esfaqueia avô: ‘Queria sentir como é matar’

Um adolescente de 14 anos confessou à Polícia Civil de Santa Catarina que matou a facadas o avô, de 73 anos, na última quarta-feira (28), em Canelinha. Ele se entregou às autoridades dois dias depois, na sexta (30), e está internado no Centro Socioeducativo de Blumenau desde então.

A vítima foi encontrada pelo próprio filho, que é pai do adolescente. Ele estava caído no chão de casa e tinha marcas de facadas pelo corpo.

O delegado Aderlan Camargo, que investiga o caso, contou ao site local NSC Total que o jovem se entregou após telefonar para a polícia. Camargo afirmou que o adolescente não demonstrou arrependimento.

– Ele se revelou bastante frio e parecia mais ser uma curiosidade dele de como era matar uma pessoa, escolhendo o idoso – observou Camargo.

O delegado relata também que o rapaz não tinha antecedentes criminais e nem envolvimento com droga, mas já havia ameaçado os pais e se demonstrado perigoso em outra ocasiões.

– Ele não foi apreendido em flagrante e poderia ter voltado para casa, mas os pais não quiseram. O caso já foi concluído e encaminhado ao Fórum – completou.

O jovem deve ser ouvido pela Justiça na próxima quarta-feira (4). Ainda assim, por ser menor de idade e protegido pelo Estatuto da Criança e do Adolescente.

Nenhum comentário: