10/08/2021

MESSI É DO PSG - VEJA DETALHES DO CONTRATO

Messi aceita proposta do PSG; saiba detalhes do contrato e veja chegada ao aeroporto

Messi já é jogador do PSG, segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano e o jornal espanhol “El País”. Renomado na cobertura do mercado de transferências europeu, Romano cravou, na manhã desta terça-feira, um acerto entre o craque argentino e o clube parisiense. A informação foi confirmada também pelo periódico, que dá como certa a apresentação do craque na próxima quarta-feira. Há poucos minutos, Messi chegou ao Aeroporto de Barcelona para embarcar rumo a Paris. Veja:

O craque assinará por dois anos com o clube francês, renováveis por mais um, até junho de 2024. No Parque dos Príncipes, receberá cerca de 35 milhões de euros (cerca de 214 milhões de reais anuais), já incluindo bonificações de contrato. O documento teria sido recebido pelo jogador argentino há cerca de 48 horas, e Messi teria concordado na manhã desta terça-feira.

O argentino passará por exames no Hospital Americano, na capital francesa. Em declarações dadas na chegada ao Aeroporto de Barcelona, o pai do jogador, Jorge Messi, confirmou o acerto, e fez mistério quando perguntado sobre um culpado pela saído do filho do Camp Nou. “Averiguem no clube (Barcelona)”, disse.

Messi chegará a Paris nas próxima horas. Ele aguardava o fechamento de todos os detalhes de seu contrato para voar à capital francesa.

Na última semana, o argentino, seis vezes melhor do mundo, anunciou a despedida do Barcelona, clube pelo qual defendeu por pouco mais de 20 anos, por dificuldades na renovação de seu contrato. Não houve nova proposta do Barça após sua despedida.

O Globo

Nenhum comentário: