17/07/2021

EX DE DJ IVIS DIZ QUE RETIROU COISAS DA CASA EM QUE MORAVA POR FALTA DE PAGAMENTO E ESTÁ SENDO AMEAÇADA DE MORTE

Ex de DJ Ivis diz sofrer ameaça de morte

"Eu não estou bem". Com esta frase, Pamella Holanda, ex-mulher do DJ Ivis, conversou com seus seguidores na tarde deste sábado, 17. Através de um textão em seus stories, ela falou sobre a filha, a saída de casa e de ameaças de morte que estaria sofrendo.

"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso...Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", começou ela, que defendeu a mãe, após especulações de que ela receberia dinheiro do DJ para ser conivente com as agressões que a filha sofria: "Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo! Que espécie de mulher seria ela?".

A influenciadora e arquiteta Pamella Gomes de Holanda, de 27 anos, ainda disse que está sendo ameaçada após a divulgação dos vídeos em que é agredida pelo DJ com socos, tapas e chutes. "Quero que entendam que eu não estou bem, eu tenho sofrido ameaças de morte, já li, inclusive de outras mulheres, que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz". 

A Polícia Civil do Ceará abriu investigação sobre o caso e o DJ preso e transferido para um presídio da capital.

Extra

Nenhum comentário: