20/07/2021

'ESQUERDISTAS SÃO ANTICRISTÃOS' - DIZ PADRE SOLTANDO O VERBO DURANTE MISSA

Padre solta o verbo em missa: “Esquerdistas são anticristãos!”

Um padre de Goiás causou polêmica ao criticar, durante homilia numa Santa Missa da Paróquia São Paulo VI, em Iporá, que movimentos de esquerda e militantes esquerdistas são “anticristãos”. O padre Pablo Henrique de Faria, de 43 anos, é médico e apoiador declarado do presidente Jair Bolsonaro.

A declaração foi feita durante sua reflexão sobre uma passagem da Bíblia que faz uma analogia sobre a existência de “lobos” que querem destruir a Igreja. Para o religioso, esquerdistas seriam como os “lobos”.

– Nós estamos vivendo o momento mais dramático que eu já vi. Eu não poderia imaginar, há 10 anos, o que estamos vivendo hoje. É assustador. E que fique bem claro: movimentos esquerdistas são anticristãos. Se você é esquerdista, desses partidos, converta-te. Não é cristão, caramba! Não misture – disse o padre.

REDES SOCIAIS

O pároco também não esconde seus posicionamentos nas redes sociais. Pablo, que é padre há apenas três anos, costuma abordar temas como aborto, defesa do voto impresso, identidade de gênero e até a linguagem neutra, sobre a qual ele se referiu como “aquela estupidez”.

Ainda segundo o religioso, jovens estão sendo usados pela esquerda para fortalecer pautas anticristãs.

– Eles [os esquerdistas] agem o tempo inteiro para a imoralidade, para destruir a família, os valores cristãos. Os coitados dos homossexuais, usados de massas de manobra, criam todas essas manifestações contra a moral – argumentou.

Nenhum comentário: