26/07/2021

'DEMONSTROU DESPREZO, DEBOCHE E DESRESPEITO AS MULHERES' - DIZ MULHER DE CARLOS EDUARDO SOBRE VÍDEO DE STYVENSON

Esposa de Carlos Eduardo diz que Styvenson demonstrou "desprezo, deboche e desrespeito" com as mulheres

A secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres de Natal e Presidente Estadual da AMT PDT/RN, Andréa Ramalho, se manifestou por meio das redes sociais sobre a mais recente polêmica envolvendo o senador Styvenson Valentim.

“Mais uma vez venho aqui falar com vocês trazendo a minha indignação! Mais uma vez não posso me calar diante dos absurdos que vemos constantemente contra NÓS Mulheres. A manifestação externada pelo Senador Styvenson Valentim que demonstrou o seu desprezo, deboche e desrespeito…”.

Na semana passada, o senador e capitão da PM Styvenson Valentim (Podemos-RN) declarou que a mulher agredida por um policial militar no Rio Grande do Norte, neste mês de julho, pode ter merecido a agressão. O caso aconteceu na cidade de Santo Antônio (RN), durante uma ocorrência em que a mulher havia sido vítima de violência doméstica.

Os policiais que participaram da operação já foram afastados por determinação da governadora Fátima Bezerra e a PM abriu inquérito administrativo para apurar a conduta dos agentes.

Nenhum comentário: