30/06/2021

PARNAMIRIM: SUSPEITO DE MATAR EX-COMPANHEIRA A FACADAS TEM FOTO DIVULGADA PELA POLÍCIA CIVIL

Polícia Civil divulga foto de suspeito de matar ex-companheira a facadas

A Força-Tarefa de Parnamirim da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) divulgou, nesta quarta-feira (30), imagens do suspeito pelo crime de feminicídio contra Anailzy Suany Marques da Costa, identificado como Gilson Bruno da Costa, 35 anos, que é ex-companheiro da vítima. Ele segue foragido.

O crime ocorreu na segunda-feira (28), no bairro Liberdade, em Parnamirim, quando a vítima estava em uma área comum do condomínio que residia e foi surpreendida pelo ex-companheiro, que desferiu diversos golpes de faca contra ela. Anailzy Suany não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.

Segundo informações apuradas pela TRIBUNA DO NORTE, o ex-marido estava morando há pelo menos 15 dias no mesmo condomínio e chegou a pagar aluguel à administração. Não havia móveis na casa onde ele residia. A vítima não sabia que o ex-companheiro estava morando no local. A administração do residencial não havia sido comunicada a respeito da medida protetiva e só tomou conhecimento do caso após o fatídico episódio, que chocou os demais moradores.

De acordo com a delegada Luana Faraj, titular da Delegacia Especializada em Defesa da Mulher de Parnamirim (DEAM), a medida protetiva foi expedida no começo de março pela comarca de São Tomé, interior do Rio Grande do Norte. Era nessa cidade onde Anailzy morava com o ex-marido até então, quando segundo a delegada, “fugiu” de lá em direção a Parnamirim em virtude das ameaças do ex-companheiro. Ela passou a morar com o filho, de 12 anos, num condomínio no bairro Liberdade.

A Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, que possam auxiliar na localização do suspeito.

TN

Nenhum comentário: