05/06/2021

EUA: BUDWEISER E ESTELLA ATROIS PROMETEM CERVEJA GRÁTIS SE 70% DA POPULAÇÃO ADULTA TOMAR VACINA

Cervejaria dona de marcas com Budweiser e Stella Artois promete cerveja grátis se 70% se vacinarem contra a Covid nos EUA

A Anheuser-Busch, cervejaria de marcas como Budweiser e Stella Artois, se associou à Casa Branca para prometer uma rodada de cervejas grátis para cada americano adulto se o país atingir sua meta de obter 70% dos adultos com pelo menos uma dose da vacina contra a Covid-19 até 4 de julho (Dia da Independência dos Estados Unidos).

“Esperamos que isso proporcione um pouco de emoção e um pouco de incentivo”, disse Cesar Vargas, diretor de relações exteriores da Anheuser-Busch, à CNN.

Cerca de 63,2% dos adultos norte-americanos tomaram pelo menos uma dose na manhã desta sexta-feira (4), segundo o Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos (CDC). Vargas disse “agradecemos pelo desafio” de fechar a lacuna de vacinação.

Vargas disse que a empresa vai montar um site e convidar as pessoas a enviarem fotos delas mesmas tomando uma cerveja. Em troca, eles receberão um cupom para resgatar uma bebida da Anheuser-Busch de sua escolha.

“Quando dizemos que estamos comprando uma rodada [de cerveja] para a América, queremos dizer para todo mundo. Realmente não importa se você foi vacinado ou não. Só pensamos como país e como comunidade, se todos trabalharmos juntos para chegar a essa marca de 70%, valerá a pena comemorar”, disse Vargas.

CNN Brasil

Nenhum comentário: