03/04/2021

MORRE NO RIO, AOS 84, AGNALDO TIMÓTEO POR COMPLICAÇÕES DECORRENTES DA COVID-19

O adeus de Agnaldo Timóteo

O cantor Agnaldo Timóteo morreu, neste sábado (03), devido a complicações decorrentes da Covid-19. Aos 84 anos, o artista estaba internado no hospital Casa São Bernardo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, desde o dia 17 de março. A informação foi confirmada, nesta tarde, pela equipe do cantor.

" É com imenso pesar que comunicamos o falecimento do nosso querido e amado Agnaldo Timóteo", consta de um trecho do comunicado, que continua: " Agnaldo Timóteo não resistiu às complicações decorrentes do COVID-19 e faleceu hoje (sábado), às 10:45 horas".

O texto afirma ainda que a família do artista agradece todo o apoio dos fãs, que torceram e oraram pelo cantor: " Temos a convicção que Timóteo deu o seu melhor para vencer essa batalha e a venceu! Ele viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. Afamília informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol de um mundo melhor!"

Nenhum comentário: