02/04/2021

IMPEACHMENT NÃO BASTA, É GUILHOTINA - DIZ PROFESSORA COM BOLSONARO

Ódio do bem! Professora defende guilhotina para Jair Bolsonaro

Uma professora da cidade Montes Claros, em Minas Gerais, usou o Facebook para defender a execução do presidente Jair Bolsonaro. Em uma publicação, Halyria Ventura usou uma imagem em que se lê “impeachment não basta, é guilhotina!” e os dizeres “317.900 mortos de Covid” e “Bolsonazi”.

A publicação gerou reação de internautas. Um deles condenou a apologia ao assassinato do presidente que a professora estava fazendo.

– Eu vi muita coisa escrota nesse Facebook, mas nenhuma delas se compara a incitar um assassinato de um chefe de Estado, pra piorar, ilustrando com a cabeça do presidente decapitada. Por causa de uns posts de m**** desse [é] que as pessoas estão cada vez mais escrotas – escreveu um usuário da rede social.

Em resposta, a educadora reforçou o “desejo” da execução do presidente e usou como justificativa as mortes da pandemia.

– Assassinato é pouco. EXECUÇÃO é uma palavra mais digna. Não vai recuperar as 300.000 vidas pedidas, mas vai ajudar o planeta com uma desgraça a menos sobre a face da terra. E se você ainda tem estômago pra chamar isso de presidente, fica a critério seu – disse a mulher.

A publicação foi excluída ou “escondida” do Facebook após algumas horas. Segundo a rede, “ela pode ter sido removida ou as configurações de privacidade da publicação podem ter sido alteradas”.

GUILHOTINA PARA INIMIGOS

A guilhotina foi um instrumento de execução criado durante a Revolução Francesa para dar “celeridade” e “otimizar” as execuções de pessoas condenadas à morte. O método foi tão eficiente que a guilhotina se tornou o instrumento oficial de execuções na época.

pleno.news

Nenhum comentário: