19/04/2021

'FILHOS DE SATANÁS E VAGABUNDOS' - DIZ DEPUTADO COM MINISTROS DO STF

Deputado chama ministros do STF de "filhos de satanás" e "vagabundos"

Um vídeo do deputado federal Otoni de Paula (PSC-RJ) xingando ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) circula nas redes sociais nesta 2ª feira (19.abr). Nas imagens, o parlamentar diz que os magistrados são "vagabundos" e "filhos de satanás" e afirma que o vírus do Brasil é a Corte.

"Vocês acham que vai ter golpe e todo mundo vai ficar quietinho, porque nós temos medo da pandemia? O vírus, o vírus, o vírus são vocês, seus vagabundos, seus filhos de satanás. O vírus deste país é o STF, são os bandidos e alguns que estão no Congresso Nacional. Esses são os vírus deste país", disse.

Aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado afirmou que, se houver um "golpe", haverá um "contragolpe". "É para matar ou para morrer. Estão me ouvindo? É para matar ou para morrer, mas a nossa bandeira jamais será vermelha, seus comunistas safados. Vocês não vão derrubar Bolsonaro sem antes sentir a ira patriótica do povo brasileiro", ressaltou.

Otoni de Paula disse ainda que "Bolsonaro não é Dilma" e que, se houver um "golpe contra o presidente, vai ter derramamento de sangue no Brasil". O vídeo com as ameaças foi postado no perfil do Facebook do parlamentar, no último dia 9.

"Se vocês tentarem... Tenta! Tenta! Senhor Rodrigo Pacheco, 'seu' Barroso, 'seu' Gilmar Mendes, 'seu' Toffoli, 'seu' Fux, senhora Cármen Lúcia, senhor Fachin, senhoras e senhores do Supremo: não vai ter pandemia que vai segurar esse povo, não vai ter STF que vai segurar esse povo. Vai ter derramamento de sangue no Brasil se vocês fizerem o golpe contra o presidente."

sbtnews.com

Nenhum comentário: