13/04/2021

DANOU-SE: MC MAYLON ADMITE QUE 'COISOU' COM ANDERSON DO MOLEJO POR 8 MESES E ERA O ATIVO NA RELAÇÃO!

MC Maylon admite que teve relações com vocalista do Molejo

Nesta terça-feira (13), MC Maylon admitiu que teve relações sexuais com o cantor Anderson, do grupo Molejo, antes do estupro que ele afirmou ter sofrido.

O funkeiro falou ainda que não mentiu durante seu depoimento à polícia. As informações são do jornal EXTRA.

– Preciso falar a verdade. Quero esclarecer para as pessoas saberem. Eu era caso do Anderson do Molejo. Tive um relacionamento com ele por 8 meses, de muito amor. Tínhamos relações sexuais antes de acontecer o estupro, só que eu era o ativo da relação. Não menti em nada, porque teve estupro. Mesmo eu sendo ex do Anderson, foi estupro. Eu era o ativo da relação e virgem, porque eu só era ativo. E no estupro, ele foi ativo comigo. Lembrando que mesmo você casado, falar não, é não – disse.

Maylon revelou ainda que sente raiva de Anderson.

– Ele foi o meu primeiro relacionamento. Oito meses não são oito dias. Anderson se apaixonou por mim, e eu por ele. Mas ele abusou de mim. Hoje, sinto raiva dele.

ENTENDA O CASO

Anderson Leonardo foi acusado de estupro pelo funkeiro e dançarino Maycon Douglas, o MC Maylon. A ocorrência foi registrada na 33ª DP de Realengo, e o crime teria ocorrido na madrugada do dia 11 de dezembro do ano passado.

Maylon alegou que não fez a denúncia na época do abuso por medo de retaliações.

O pagodeiro Anderson confirmou que houve relação sexual, mas negou que tenha sido forçada.

pleno.news

Nenhum comentário: