16/04/2021

CARLOS ALBERTO DE NOBREGA DIZ QUE 'NÃO TEM MAIS PATRIMÔNIO, VIVE SÓ DO SALÁRIO DO SBT' - SERÁ?

Carlos Alberto não tem mais nada no nome dele e escandaliza sobre Andréa de Nóbrega: “Depois dela”

Carlos Alberto de Nóbrega é conhecido por sua sinceridade e por abrir seu coração em várias entrevistas e na mais recente delas, o apresentador da Praça É Nossa acabou revelando alguns detalhes sobre sua herança. 

A aparição mais recente de Carlos Alberto aconteceu na última quarta-feira (14), quando ele foi o convidado de Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no Vem Pra Cá, no SBT. Acompanhado virtualmente por sua atual esposa, a médica Renata Domingues, o veterano se declarou para a amada e revelou que atualmente ele se sustenta apenas do seu salário. 

“Se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes me separar, a gente vai até entender que uma mulher bonita vai ter interesse, mais não, eu quando me separei, a minha metade e já passei pros meus filhos. Eu não mais nada, nada, nada. Eu vivo do meu salário, não tenho mais propriedade nenhuma.”, disparou o humorista. 

“Então ela não é artista, então uma médica, bonita e tem um carinho por mim. Nós nos damos muito bem e temos uma relação muito bonita. Somos amigos acima de tudo”, declarou Carlos Alberto, afirmando que seu atual casamento é totalmente livre de interesses financeiros. 

DIVÓRCIO MILIONÁRIO 

Como mencionado pelo icônico humorista, ele acabou dividindo boa parte da sua herança milionária e propriedades com a ex-mulher Andréa de Nobrega, com quem ficou casado por 13 anos. Juntos, o ex-casal tiveram os gêmeos Maria Fernanda e João Vitor de Nóbrega. 

Depois dela, Carlos Alberto resolveu se desfazer da maior parte do seu patrimônio e resolveu se sustentar apenas do salário que recebe na emissora de Silvio Santos. 

ENTREVISTA EMOCIONANTE 

O bate-papo com Patricia Abravanel foi recheado de emoção e em um determinado momento, Carlos Alberto desabafou sobre o período que passou isolado no seu sítio, no interior de São Paulo e segundo o apresentador, foi um dos momentos mais complicados de toda sua carreira. 

“Eu fiquei isolado no meu sítio, junto com minha parceira Renata [ Domingues], no começo eu consegui me adaptar, ter minha rotina bem definida, mais depois de algum tempo a saudade dos meus filhos pegou. Dos filhos, dos netos e eu tive até um bisneto durante a pandemia que eu não pude ver, foi muito difícil”, revelou o humorista com os olhos marejados.

TV Foco

Nenhum comentário: