07/03/2021

COMUNICADO DA ASSOCIAÇÃO DOS SUPERMERCADOS DO RN A POPULAÇÃO

Associação dos Supermercados do RN emite comunicado à população; confira

Após os supermercados amanhecerem lotados em Natal neste sábado (06), primeiro dia do novo decreto do Governo do RN que determina toque de recolher integral aos domingos, a Associação dos Supermercados do Rio Grande do Norte (ASSURN) emitiu nota à população informando que os supermercados associados respeitam os decretos publicados e esclarece que funcionarão normalmente, considerando que o setor é reconhecido como atividade essencial desde 2017, após assinatura de decreto presidencial.

De acordo com as determinações do toque de recolher em vigor no estado, o deslocamento de pessoas aos serviços essenciais não é proibido. Mas, caso alguém seja abordado por autoridade policial, precisa comprovar ou fazer uma autodeclaração.

A ASSURN ainda informa que continua acompanhando atentamente a situação da pandemia e reforça diariamente as orientações para que as empresas associadas mantenham as medidas de prevenção e combate à disseminação da covid-19.

A associação também pede aos seus clientes que priorizem ir às compras apenas um integrante por família e que, se possível, sejam pessoas fora do grupo de risco. Além de respeitar o distanciamento social, o uso de máscaras, higienização correta das mãos entre outras medidas de prevenção.

Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: