16/03/2021

CEARÁ-MIRIM: GLOBO EMPRESTA VOLANTE DE 18 ANOS AO CORINTHIANS-SP

Joia do Globo FC, volante de 18 anos é emprestado ao Corinthians

O Globo FC confirmou o empréstimo do volante Vitor, de apenas 18 anos, ao Corinthians. A revelação do clube de Ceará-Mirim ficará dois anos no Timão, com valor do passe fixado, caso haja o interesse de exercer a prioridade de compra futuramente. O jogador potiguar vinha sendo monitorado por grandes clubes do país desde a temporada 2020, quando se destacou na Série D do Campeonato Brasileiro.

Vitor viaja para São Paulo nesta terça-feira e, inicialmente, será integrado ao elenco sub-20 do Corinthians.

José Vitor Ferreira da Silva é natural de Touros, a 90 km de Natal, e foi descoberto no projeto social "Salto da Onça", da cidade de Santo Antônio, a 70 km da capital potiguar. Chegou ao Globo em 2019, ainda para jogar competições sub-17.

Em um período de reformulação do clube, sem muito investimento, o volante foi alçado ao time principal junto com outros garotos da base e, com personalidade, chamou atenção. Fez, no total, 16 jogos na temporada 2020, e mais quatro em 2021. A despedida aconteceu neste domingo, no empate sem gols com o América-RN, pela quarta rodada do Campeonato Potiguar.

Em vídeo divulgado pela assessoria do Globo, Vitor lembrou do tempo que frequentava o Barretão para assistir aos jogos e agradeceu o apoio que recebeu de todos no clube (veja abaixo).

Clique no link abaixo e veja toda matéria:

Nenhum comentário: