09/02/2021

VACINA DA MÃE DE BOLSONARO VAI SER DECIDIDA EM VOTAÇÃO ENTRE OS FILHOS

Bolsonaro e irmãos votam para decidir se a mãe será vacinada

O presidente Jair Bolsonaro afirmou na segunda-feira (8) que ele e os irmãos estão fazendo uma votação para decidir se a mãe, Olinda Bolsonaro, de 93 anos, será vacinada contra a Covid-19. Em entrevista para a TV Band, o chefe do Executivo disse que votou sim pela vacina.

– Hoje meus irmãos decidiram, estão votando, se a minha mãe vai ser vacinada ou não, com 93 anos de idade. Eu já dei lá, votei lá sim. Com 93 anos, deixa ela ser vacinada, mesmo sendo uma vacina que ainda não está ainda comprovada cientificamente – disse o presidente.

Ainda falando sobre a mãe, o presidente da República disse que autorizaria que Dona Olinda usasse a cloroquina em caso de infecção por Covid-19. Na segunda-feira, Bolsonaro também rebateu as acusações de que é “insensível” à pandemia e disse que não nega os problemas causados pela doença.

– Não adianta vir com conversinha de que eu sou insensível, diz ‘o cara é insensível e genocida’. Isso é conversa para quem não quer acha solução para o problema. Temos um vírus. Não negamos, temos. Estamos preocupados? Estamos – completou.

pleno.news

Nenhum comentário: