04/02/2021

ACUSADO DE ESTUPRO: VOCALISTA DO MOLEJO É CHAMDO A DEPOR NA POLÍCIA

Acusado de estupro, vocalista do Molejo será chamado para depor à polícia

O vocalista da banda de pagode Molejo, Anderson Leonardo, será convocado para prestar depoimento à polícia. É o que informa a assessoria da Polícia Civil do Rio de Janeiro. 

Em nota, a corporação afirmou que as investigações estão em andamento na 33ª DP (Realengo) e que o cantor será chamado para prestar depoimento na delegacia.

“Os agentes aguardam o resultado do boletim médico do hospital para verificar se houve ato sexual, e vão requisitar imagens de câmeras de segurança instaladas no estabelecimento onde teria acontecido o fato e ouvir testemunhas. Os policiais também vão coletar objetos e elementos que estejam relacionados ao caso para esclarecer todas as circunstâncias do ocorrido”, afirmou a nota enviada pela polícia.

Anderson Leonardo é acusado de estuprar o cantor e dançarino Maycon Douglas Pinto de Nascimento Adão, conhecido como MC Maylon, de 21 anos. O ato teria acontecido no fim do ano passado, em um motel em Sulacap, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Vocalista do Molejo nega acusações

Em nota publicada nas redes sociais, Anderson Leonardo nega a acusação. “Em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira, seja de sua vida profissional ou pessoal”, enviou a assessoria do cantor. Clique aqui e leia a nota na íntegra.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo MC Maycon na 33ª DP (Realengo).

metropoles

Nenhum comentário: