21/02/2021

A ITAPEMIRIM COMEÇA A OPERAR COM TRANSPORTES AÉREOS EM MARÇO

Itapemirim agora terá aviões para transporte de passageiros

O Brasil acaba de ganhar uma nova companhia aérea, que começa operar no país no próximo mês: a Itapemirim Transportes Aéreos (ITA).

A companhia promete democratizar o transporte aéreo brasileiro, além de oferecer maior espaço entre as poltronas e serviço de bordo diferenciado.

A primeira aeronave da companhia chegou neste sábado (20) em Natal (RN). A aeronave Airbus A320 saiu de Madri, na Espanha, e chegou ao Brasil por volta das 12h30. O evento pôde ser acompanhado pelas redes sociais.

Após os trâmites em Natal (RN), a aeronave seguirá para São José dos Campos (SP), para pintura e customizações com os tons amarelos do logotipo da empresa, conhecida pelos serviços de transporte rodoviário.

Embora o site da companhia ainda não esteja comercializando passagens, a ITA deve operar em cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Fortaleza, entre outros destinos. O voo inaugural deverá ser com convidados entre Vitória (ES) e Brasília (DF).

Os aeroportos de Guarulhos (SP), Confins (MG) e Brasília (DF) deverão ser os hubs (centro de operações e conexões) da nova companhia aérea brasileira e os aviões terão capacidade para até 160 passageiros.

– Estamos radiantes com a oportunidade de riscar o céu brasileiro com as cores da Itapemirim e oferecer novas possibilidades de viagem – comemora Sidnei Piva, presidente do Grupo Itapemirim.

Nenhum comentário: