11/01/2021

XUXA DIZ QUE PELÉ FOI SEU 'PRIMEIRO AMOR'

Xuxa Meneghel relembra namoro com Pelé: "Meu primeiro amor"

Xuxa Meneghel, de 57 anos, relembrou nesta segunda-feira (11) seu namoro com Pelé durante uma live em seu Instagram. Em entrevista ao jornalista Luis Erlanger, ela falou sobre o relacionamento com o ex-jogador.

"Uma pessoa importante para mim, talvez o meu primeiro amor. Foi uma pessoa que conheci com 17 anos e tive um relacionamento de seis. Todo mundo que estava comigo dizia: 'nossa, como ela está apaixonada, como ela está de quatro para o Pelé'", disse ela.

A apresentadora também relembrou como conheceu o ícone do esporte. "Nos conhecemos durante um ensaio para a capa da Manchete. Ele pegou quatro modelos, eu, Luiza, Marcia Brito e era para ter uma negra, mas ele não quis. Botaram a Miss Brasil na época, que veio de Brasília. Todas elas estariam vestidas de dourado. Ele que quis isso, ele que deu essa ideia. Na foto, eu saí virada para ele, com a mão dele na minha perna. Aí todo mundo queria saber quem era a modelo que o Pelé ficou mais viradinho", contou.

Xuxa contou que Pelé se aproximou dela após o ensaio. "Ele me convidou para jantar, eu falei que não podia, até porque morava longe e falei que era menor. Então, ele ligou lá para casa, meu pai desligou achando que era trote", narrou ela, aos risos.

"Até que chegou o dia que sai com ele. Na época, meu irmão teve de acompanhar, foi bastante complicado. Entretanto, começamos a nos aproximar até que ele, se dirigindo a si mesmo na terceira pessoa, começou a falar: 'olha tão dizendo que você está namorando o Pelé, quer acompanhar ele em tal lugar?' e eu ia", detalhou.

A apresentadora também revelou os motivos para o término. "Ele me traía, ele dizia que era um relacionamento aberto, mas aberto só para ele, entre outras coisas. Quando eu fiz 23 anos, minha vida tava mudando muito. Eu, inclusive, contei a ele quando a Globo me chamou e ele disse que eu devia recusar. Foi aí que eu percebi que seria muito difícil: 'acho que você não deveria ir. Ser a primeira é muito difícil. Melhor você ficar na Manchete e ser a segunda'", disse Xuxa, imitando a voz de Pelé.

revistaquem

Nenhum comentário: