07/01/2021

SÉRIE A: FLAMENGO SOFRE VIRADA DO FLUMINENSE NO MARACANÃ

Fluminense vence o Flamengo de virada no clássico

Com um primeiro tempo de um time só e o segundo, sim, com cara de clássico, o Fluminense venceu o Flamengo de virada no Maracanã na noite desta quarta-feira, em jogo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. Arrascaeta abriu o placar no momento em que o time de Rogério Ceni atropelava no Maracanã, mas os gols de Luccas Claro e Yago Felipe (esse numa grande bobeira da defesa rubro-negra) deram a vitória por 2 a 1 ao Flu, que volta a vencer depois de duas rodadas.
Na bronca

Na saída de campo, Arrascaeta, autor do gol do Flamengo, deu entrevista forte criticando bastante a equipe. "A gente tem que sair com vergonha hoje porque o jogo a gente está perdendo. Tem hora que a gente não merece ser campeão", disse o uruguaio. 

Perdeu a chance...

O Flamengo desperdiçou uma grande oportunidade de se aproximar do líder São Paulo, que perdeu para o Bragantino na rodada. Dessa forma, portanto, a diferença segue de sete pontos entre eles: o Flamengo é o terceiro, com 49, enquanto os paulistas têm 56. Já o Fluminense, que definitivamente briga por uma vaga na Libertadores, é o sétimo colocado, com 43 pontos.

Próxima rodada

O Flamengo volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo para enfrentar o Ceará, às 16h (de Brasília), novamente no Maracanã. Por sua vez, o Fluminense joga só na quarta-feira que vem contra o Corinthians, às 21h30, em São Paulo.

Nenhum comentário: