07/01/2021

'SEM-VERGONHA, ACABOU A TETA' - DIZ BOLSONARO COM BONNER

Bolsonaro chama Bonner de ‘sem-vergonha’: “Acabou a teta”

O presidente Jair Bolsonaro não poupou críticas ao apresentador do Jornal Nacional, William Bonner, em conversa com apoiadores nesta quinta-feira (7). Na ocasião, o chefe do Executivo chamou o âncora da TV Globo de “sem-vergonha” em reação a uma reportagem apresentada na noite de quarta-feira (6) sobre a suspensão da compra de seringas pelo governo federal.

– William Bonner, sem-vergonha, vai ter seringa pra todo mundo. William Bonner, por que teu salário foi reduzido? Porque acabou a teta do governo. Vocês têm que criticar mesmo. Quase R$ 3 bilhões por ano para a imprensa e, em grande parte, pra vocês. Acabou a grana, William Bonner – disparou.

Bolsonaro também aproveitou o momento para fazer críticas à diferença salarial entre Bonner e a co-apresentadora do Jornal Nacional, Renata Vasconcellos, e ainda fez alusão à delação do doleiro Dario Messer, que citou a emissora em um suposto esquema de desvio de dinheiro.

– E outra coisa: que vergonha, você defende tanto o salário igual de homem e mulher, né? Por que a Renata ganha a metade do que você ganha? Por que você não fala do 1 bilhão e 700 milhões de reais roubados pelo seu patrão Marinho, de acordo com o doleiro Dario Messer? – apontou.

Por fim, Bolsonaro disse que a emissora carioca se interessa apenas pelo número de mortes causadas pela Covid-19 e acusou o canal de estar preparando “a festa dos 200 mil mortos”.

– Para a imprensa, para a Globo, interessam as mortes. A Globo tá preparando a festa dos 200 mil mortos. Deve acontecer de amanhã ou depois. Vai ser festa na Globo, preparada já – finalizou.

pleno.news

Nenhum comentário: