10/01/2021

GENERAL GIRÃO DETONA RODRIGO NHONHO MAIA

Deputado federal do RN detona Maia: "Não merecia ser brasileiro"

O deputado federal general Girão Monteiro (PSL) usou suas redes sociais para criticar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM). O representante potiguar no Parlamento disse que o democrata "não merecia ser cidadão brasileiro".

"Cara, lave sua boca antes de ousar falar de algum General ou brasileiro de verdade que defendeu e defende seu país. Você não merecia ser cidadão brasileiro. Lamento que o povo chileno o tenha recebido ao nascer", disse Girão em resposta a críticas de Maia ao general Heleno.

Antes, Girão afirmou que Rodrigo Maia mentia em relação a disputa pela sua sucessão e avisou: "Pode ir reservando passagem aérea na aviação comercial, para sentir a simpatia da população com você. Bem, espero que isso venha a ocorrer antes da Lava Jato retomar as ações".


Suas afirmações mentirosas não enganam mais. Pode ir reservando passagem aérea na aviação comercial, para sentir a simpatia da população com Vc. Bem, espero que isso venha a ocorrer antes da Lava Jato retomar as ações
Rodrigo Maia
@RodrigoMaia
Não me surpreende que o presidente Bolsonaro critique a união de partidos em apoio à candidatura de Baleia Rossi à presidência da Câmara. Só compreendem o nosso gesto aqueles que defendem a democracia antes de tudo. Aqueles que respeitam diferenças e valorizam o diálogo.

Nenhum comentário: