27/01/2021

COVID-19 CONTAMINA DEZ JOGADORES NO CORINTHIANS

Surto no Corinthians! 10 jogadores estão infectados pela covid-19

O Corinthians anunciou nesta quarta-feira (27) que dez jogadores do seu elenco profissional foram contaminados com o novo coronavírus: os goleiros Walter e Guilherme Castellani, os zagueiros Danilo Avelar, Léo Santos e Ruan Oliveira, os meias Mantuan e Ramiro e os atacantes Everaldo, Luan e Matheus Davó.

Todos eles não apresentam sintomas, mas foram colocados em isolamento, que será respeitado por, no mínimo, 10 dias, de acordo com as recomendações sanitárias em prevenção e tratamento à covid-19, e já não participaram do treinamento comandado pelo técnico Vagner Mancini nesta manhã.

Os atletas contaminados estão fora do duelo contra o Bahia, confronto atrasado da 30ª rodada do Brasileirão, nesta quinta-feira (28), às 19h, no estádio da Fonte Nova, em Salvador, assim como a partida diante do Ceará, na próxima quarta-feira (03), contra o Ceará, na Neo Química Arena, pela 34ª rodada da competição nacional.

Dos diagnosticados, apenas Ramiro vinha sendo escalado regularmente como titular. Xavier, Cantillo e Camacho brigarão pela posição do camisa 8 nos próximos jogos.

r7

Nenhum comentário: