25/01/2021

CEARÁ-MIRIM: SAÚDE INSTITUI COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO

GABINETE DO PREFEITO 
PORTARIA Nº 126/2021 


INSTITUI A COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CEARÁ MIRIM PARA ATUAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA E ATENÇÃO ESPECIALIZADA DO MUNICÍPIO. 

A Secretária Municipal de Saúde de Ceará-Mirim, Estado do Rio Grande do Norte, no uso de suas atribuições conferidas em Lei. 

RESOLVE 

Art. 1º Fica instituída a COMISSÃO DE AVALIAÇÃO DO PROCESSO SELETIVO PARA CONTRATAÇÃO DE PESSOAL PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CEARÁ MIRIM PARA ATUAR NA ATENÇÃO PRIMÁRIA E ATENÇÃO ESPECIALIZADA DO MUNICÍPIO. 

Art. 2º O Colegiado será composto pelos servidores públicos municipais: 
I – Maria de Lourdes Queiroz Monteiro 
II – Gisele Castro de Morais Ribeiro 
III – Elizabete Dantas Martins 
IV – Gisleyne Karla Medeiros da Silva Art. 

3º A Comissão será presidida pela senhora Maria de Lourdes Queiroz Monteiro, e os demais atuarão na condição de membros. 

Art. 4º A Comissão terá como atribuição conduzir todo processo, iniciando pela elaboração do edital, inscrições, análise da documentação apresentada, divulgação do resultado, análise de possíveis recursos, envio para autoridade superior para fins de homologação, dentre outras atividades necessárias à realização do certame. 

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, retroagindo seus efeitos a 20 de janeiro de 2021, revogando-se as disposições em contrário. 

Publique-se, registre-se e cumpra-se. 

Ceará – Mirim /RN, 22 de janeiro de2021. 

CLAUDIA ROBERTA SOARES CÂMARA CAVALCANTI 
Secretária Municipal de Saúde


Diário Oficial dos Municípios - 25 de Janeiro de 2021

Nenhum comentário: