22/01/2021

'ABORTO MATA MAIS QUE QUE COVID' - DIZ MINISTRO DA EDUCAÇÃO

Ministro Milton Ribeiro aponta que aborto mata mais que Covid

Em uma publicação feita em sua conta no Twitter na quinta-feira (21), o ministro da Educação, Milton Ribeiro, compartilhou uma fala do pastor norte-americano Paul Washer que traçava um paralelo sobre o número de mortes causadas pela pandemia de Covid-19 ao longo do último ano e o número vidas perdidas para o aborto anualmente. A proporção seria de 30 mortes de bebês para cada óbito do novo coronavírus.

– O novo coronavírus matou um milhão e oitocentas mil [1,8 milhão] pessoas no mundo em um ano. É bastante coisa. O aborto mata em média cinquenta e cinco milhões e novecentas [55,9 milhões] pessoas por ano. O primeiro chamam de pior epidemia do século. O segundo, chamam de direito – diz o texto compartilhado por Ribeiro.

Na sequência, Ribeiro compartilhou dados da Organização Mundial de Saúde (OMS) que indicaram um crescimento de 12% da média anual de abortos, de 50 milhões por ano entre 1990 e 1994, para 56 milhões anualmente entre 2010 e 2014.

– Para uns poucos que duvidam de dados, chego com remédio que estremece os extremistas que são a favor do aborto: evidência científica – completou.

pleno.news

Nenhum comentário: