30/12/2020

TRISTE: PAI É SUSPEITO DE MATAR FILHA POR HERANÇA

Pai é suspeito de matar a própria filha em briga por herança

Um homem de 53 anos é suspeito de matar a própria filha, de 36, durante uma discussão por uma herança da família. O crime foi cometido durante com uma espingarda artesanal, na noite desta terça-feira (29), em João Pessoa, na Paraíba.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Ilamilto Simplício, o pai da vítima morava no Rio de Janeiro e havia se mudado para a capital paraibana há três meses.

– Havia uma disputa de terras, de herança, entre eles. Ontem, após uma discussão, o pai pegou uma espingarda calibre 12 e efetuou o disparo na cabeça da filha. Pessoas que estavam próximas ainda tentaram evitar o crime, mas não conseguiram – relatou.

Nailza Araújo chegou a ser socorrida num hospital próximo, mas não resistiu. O homem segue foragido.

– É um fato lamentável, envolvendo pai e filha. O pai matar a própria filha por uma disputa de terras, em plena comemoração de Natal e Ano Novo… O cidadão não [pode] pensar bem, não [deve] refletir, [para] cometer um ato bárbaro desses… Agora é perguntar o que ele vai fazer da vida. Certamente vai ser preso e condenado. E aí, valeu a pena? – questionou o delegado.

pleno.news

Nenhum comentário: