12/12/2020

SÉRIE D: PRECISANDO DA VITÓRIA AMÉRICA REFORÇA O TIME PARA ENCARAR O CORURIPE

Precisando da vitória, América-RN tem reforço para encarar o Coruripe-AL

Neste domingo (13), às 15:00hs, na Arena das Dunas, o América-RN terá um jogo de "vida ou morte" na Série D do Campeonato Brasileiro. Após ser superado por 1 a 0 no jogo de ida, a equipe potiguar precisará vencer o Coruripe-AL na partida da volta por no mínimo dois gols de diferença para se classificar direto para a terceira fase da competição.

Caso o triunfo do rubro aconteça com um gol à frente no placar, a decisão irá para os pênaltis.

TROPEÇO

O resultado do primeiro confronto diante da equipe alagoana não foi bem digerida pelo meia Romarinho que viu um América com maior volume de jogo e dominando as ações.

“Taticamente fizemos um jogo quase que irreparável. Mais uma vez dominamos a partida e não marcamos. Acabamos tomando um gol vindo de uma jogada característica deles. Falhamos e o resultado foi adverso. Temos tudo para reverter a situação dentro de casa. Nosso grupo é qualificado e guerreiro e vai lutar até o final”, disse o meio-campista.

REFORÇOS

Para o jogo que vale não só a permanência do América-RN no Brasileirão, como também o sonho do acesso, o técnico Paulinho Kobayashi contará com mais dois reforços recém-contratados, o volante Robson e o centroavante Elias Pereira. No jogo do último domingo, os também reforços Neílson, Rodrigo Andrade e Gustavo Xuxa tiveram a chance de estrear.

“O professor tem mais opções no elenco que na primeira fase. Os companheiros que chegaram têm muita qualidade e vão nos ajudar. Estamos aqui para ajudar uns aos outros a buscar a classificação e o acesso que esse clube tanto merece”, falou Romarinho.

Nenhum comentário: