06/12/2020

LIGEIRINHAS

 


AVACALHOU: O Supremo Tribunal Federal (STF) está mudando 'inconstitucionalmente' a constituíção para beneficiar dois corruptos. PQP!


ELEIÇÃO: Silêncio Sepulcral na Terra do Barão em relação aos crimes eleitorias cometidos antes e durante a eleição. Acho que cansaram de falar!


CÂMARA: Silêncio Sepulcral também no que diz respeito a eleição da mesa diretora do Parlamento Municipal de Ceará-Mirim. Será que houve 'chave de roda'?


COVID: Não se combate o coronavírus fechando as portas do comércio. Grande parte da europa vai fazer exatamente o contrário para evitar aglomeração. Tudo aberto 24hs!


LUTO: Muito triste com a notícia do falecimento do amigo Heráclito Oficial de Justiça em Ceará-Mirim. Nossas condolências, que papai do céu conforte a família e receba Heráclito em seu reino. 


PLANALTO: A nutricionista da ex-primeira-dama Marcela Temer, Denise Silva dos Reis Leal, foi nomeada para um cargo no gabinete pessoal da Presidência, no Palácio do Planalto. Quando trabalhava na gestão do presidente Michel Temer (MDB), era responsável pelos cardápios elaborados para as refeições no Palácio do Jaburu e também no Palácio da Alvorada. 


DÉCIMO: Segunda parcela do Décimo Terceiro Salário pode ser pago até o dia 20 de dezembro. Data limite estabelecida por lei.


'CINTURÃOZADA': O prefeito da cidade baiana de Barra do Mendes, Armênio Sodré, chamado de Galego do MDB, usou um cinto para agredir manifestantes que estavam frente da casa dele, na noite desta sexta-feira (04). A ação foi registrada por câmeras de segurança.


'BIQUINHO': Em Ceará-Mirim tem 'nego' que era de um lado e 'oportunamente' passou para o outro. Dizem que estão fazendo 'biquinho' porque ainda não foram chamados para 'negociar' um cargo.

Nenhum comentário: