08/12/2020

HOMEM PROCESSADO POR MAJU É ABSOLVIDO, AGORA ELE PROCESSA A APRESENTADORA E A GLOBO

Homem absolvido em episódio de racismo contra Maju Coutinho, processa a apresentadora e a TVe quer que a globo noticie resultado

Em 2015, quando ainda apresentava a previsão do tempo, Maria Júlia Coutinho foi alvo de ataques racistas. A investigação, à época, chegou até Kaíque Batista. Anos após o episódio, o rapaz foi absolvido e agora briga judicialmente contra a Globo e a própria apresentadora do “Jornal Hoje”.

Segundo o site Natelinha, além de uma indenização no valor de R$ 800 mil por danos morais, Kaíque, de 26 anos, quer que a emissora informe em seus telejornais que ele foi inocentado.

Angelo Carbone, advogado de Batista, alega que seu cliente está desempregado e que não conseguiu reconstruir a vida após ter seu nome ligado ao caso de racismo.

De acordo com o recurso apresentado pela defesa do rapaz, se a Globo acompanhou a busca e apreensão na residência de Kaíque, a própria tem responsabilidade de continuar o caso. “Temos um jovem com problemas de depressão, que merece desde logo esse direito”.


Meia Hora / Portal Grande Ponto

Nenhum comentário: